Sobre

O espaço foi criado em 3 de junho de 2017, dia de meu NEGATIVO, em minha primeira FIV, para compartilhar experiências e também como uma forma de expressar meus sentimentos e angústias com relação ao processo de FIV.

Em janeiro de 2017, então com 37 anos, recebi diagnóstico de obstrução bilateral tubária, após 6 meses de tentativas para engravidar naturalmente, o temido exame histerossalpingografia foi realizado, o qual, diagnosticou a obstrução.

Portanto, desde janeiro de 2017 convivo com o “fantasma” da infertilidade, mas, decidi travar uma luta contra o tempo para ter meu POSITIVO, assim, como muitas, são vários os blogs, fóruns e vídeos que acompanho desde então. Aproveito para agradecer a todas que se permitem compartilhar e incentivar a muitas mulheres, como eu, a não desistir.

A escolha do nome, Corrida pra FIV, é uma analogia ao esporte Corrida, uma das coisas que mais amo fazer e que tive que parar a partir do momento que decidi encarar a FIV, como sou persistente, tenho fé em Deus que vou conseguir, em breve, ter meu baby e logo mais voltarei para a Corrida, levando junto comigo mais um corredor ou corredora, que será meu pequenino, ou pequenina 🙂

Portanto meninas, que tenhamos todas muita fé, dedicação, equilíbrio, dinheiro, amor e muita esperança, pois nosso POSITIVO vai chegar 🙂

 

 

Anúncios